quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Ele disse: 'Eu não gosto de drogas. Eu não quero nenhuma droga. Meu médico me disse que este é um medicamento seguro," (MJ em janeiro de 2009)

vi isso nos comentários dos fans do forum mjj community
com isso ficar na cara que michael sabia do perigo de remédios controlados

..........................
Nos últimos meses, disse Lee (ex enfermeira de MJ), Jackson acenou para longe suas advertências sobre o assunto.
"Eu tinha uma IV e quando chegou minha veia, eu estava dormindo. Isso é o que eu quero", disse Lee Jackson disse a ela.
"Eu disse: 'Michael, o único problema com que você tomar este medicamento" _ e eu tive um calafrio no meu corpo e as lágrimas nos meus olhos, há três meses _ problema "é o único que vai levá-lo e você está não vai acordar ", lembrou.
Segundo Lee, Jackson disse que tinha sido dado a ele antes, mas ele não queria discutir as circunstâncias ou identificar o médico envolvido.
Londell McMillan, advogado de Katherine e Joe Jackson, falou sobre a divulgação de Lee terça-feira na CNN.
"É um comentário boatos. Seria inadmissível em qualquer lugar em um tribunal de direito", disse ele. "Eu também me pergunto por que alguém faria um comentário sobre algo que eles não têm muito conhecimento sobre. Eles não viram o fármaco administrado. É mais uma vez devido ao fator de Michael Jackson."
lee disse que o cantor chamou a sua própria distinções quando se trata de drogas versus medicina da prescrição.

"Ele disse: 'Eu não gosto de drogas. Eu não quero nenhuma droga. Meu médico me disse que este é um medicamento seguro," Lee disse. No dia seguinte, ela disse que trouxe uma cópia do Physician's Desk Reference para mostrar-lhe a seção sobre Diprivan.
"Ele disse, 'Não, meu médico disse que é seguro. Trabalha rápido e é seguro, desde que alguém está aqui a acompanhar-me e me acordar. Vai ficar tudo bem'", Lee disse. Ela disse que ele não queria dar o nome do médico.


Não é à toa que ele foi atrás da pobre mulher e disse que ela estava lhe dando propofol.
 
FONTE
mjj community

Nenhum comentário:

Postar um comentário