segunda-feira, 3 de maio de 2010

OS MISTÉRIO DO CATALOGO DA SONY

Michael morreu por causa do "catálogo"?


Sabem, iniciei uma pesquisa para saber exatamente tudo o que ocorreu naquela época, do duelo Jackson x Motolla.E quanto mais eu leio, mais percebo o quanto Michael foi corajoso e determinado.Mas, também, o quanto ele se meteu com gente poderosa e perigosa.Michael ao ir a mídia e ao recorrer ao público, enfrentou gente que ninguém nunca ousou ebnfrentar.Leia este trecho de seu discurso em Locres, no ano de 2002, por ocasião do Thriller Party:


"E sendo o artista que sou eu, na Sony gerei milhares de milhões de dólares para eles. Milhares de milhões. Eles acreditam que eu sempre tenho em mente a música e a dança. Normalmente é assim, mas nunca pensaram que este artista se daria conta.

Não podemos deixar continuar o que estão tentando fazer, agora eu estou livre. Só preciso lançar mais um álbum pela Sony. É apenas um box set, na realidade, com canções novas que escrevi tempos atrás. Porque para cada disco que faço, escrevo - literalmente, estou falando a verdade - 120 canções. Então, posso fazer o box set com apenas estas canções.

Assim saio da Sony, sou livre e, sou dono de metade da Sony. Sou dono de metade do catálogo da Sony. Estou saindo e eles estão muito irritados comigo por eu ter feito um bom negócio, entende?

A maneira de se vingar foi tentar destruir meu álbum. Porém sempre digo, já sabem: 'É arte, uma boa arte, nunca morre... felizmente.'

E Tommy Mottola é um demônio! Talvez eu não deveria dizer isso, mas vou falar agora, pois quero que vocês saibam. Por favor, não gravem o que eu vou dizer agora, ok? Desliguem as câmeras, por favor... [Ele ri e depois volta atrás]
Façam, gravem!

Mariah Carey, depois de se divorciar com Tommy, veio me ver, chorando. Chorava muitíssimo e me deu um abraço, dizendo 'Este homem é um malvado, Michael, ele me persegue'. Ele grampeia os telefones, e é muito, muito mau.

Temos que seguir adiante em nossa missão em acabar com ele. Não podemos permitir que ele faça isso com os grandes artistas, não podemos."


DEBATE: VOCÊ ACHA QUE REALMENTE MICHAEL PODE TER MORRIDO POR CAUSA DESTE CATÁLOGO OU MELHOR, POR SER DONO DE METADE DA SONY, COMO ELE MESMO DISSE?



dizem Que A Vingança é Um Prato Que Se Come Frio..penso Que 7 Anos é Um Bom Tempo Para Que A Poeira Abaixe, E Que O Público(que Realmente Tem Memória Curta) Se Esqueça Desta Confusão.

e Não Teria Nada A Ver, Se De Repente, Sete A Nos Depois, O Rei Do Pop Acordasse Morto, Por Ter Tomado Um Medicamento Mal Administrado Pelo Médico, Que Ele Havia Contratado Há Apenas Dois Meses.

médico Este Que Só Teria Dado O Medicamento Porque O Paciente Era Um Viciado, Que Estava Enchendo O Seu Saco...

eu Acho Isso Tudo Um Roteiro Perfeito! E Vcs?

Sobre A Tfm....

eu Tava Pensando Tb...
michael Era Muito Esperto, Já Pensou Se Ele Descobriu Toda A Armação...seria Cômico!

-ah, é? Pagaram Vc Para Me Matar? Então Eu Vou Te Pagar Dobrado, Pra Vc Dizer Pra Eles Que Conseguiu Me Matar, Rsrsrs

ué, Sei Lá!

obs: Eu Particularmente Não Sou Adepta Da Tfm...mas, Vendo Por Este Lado, Seria Uma Saída E Tanto...


FONTE: http://www.theking.com.br/forum/showthread.php?t=4455&highlight=murray

Nenhum comentário:

Postar um comentário