sexta-feira, 11 de junho de 2010

Entrevista dada por Omer Bhatti: "Michael é ainda uma grande parte de mim ".

Tudo que eu faço, eu faço isso por causa do Michael. Quando faço música, dança,eu executo tudo por causa dele. Sou
inspirado por todas as coisas que ele me ensinou, diz Omer Bhatti
Michael para o show breakfast show God morgen Norge (Good morning Norway) on TV 2 on Friday.
(Noruega Bom
dia) sobre Tv 2 nesta sexta-feira.


O amigo próximo:

de Michael Omer Bhatti da Noruega começou a imitar o artista com 8 anos de idade . Durante uma viagem à Tunísia em 1996, ele fez amizade com o artista, e mais tarde foi convidado para ficar em sua casa em Neverland. Na época, Bhatti tinha apenas 12 anos de idade. Os dois permaneceram amigos íntimos até a morte súbita do artista no ano passado.


- A pessoa mais importante.

No funeral de Jackson, Bhatti estava sentado na primeira fila ao lado de crianças de Jackon e família. Bhatti manteve silêncio sobre seu relacionamento, mas, na sequência da morte de Jackson lançou um comunicado à imprensa dizendo:


- Perdi a pessoa mais importante na minha vida. Ele me levantou e me fez a pessoa que sou hoje.
- Ainda parte da minha vida:

Desde a morte de Michael Jackson, Omer viaja regularmente para os Estados Unidos, e ainda mantém um relacionamento estreito com seus filhos e o
resto da família Jackson.


- É uma grande parte da minha vida e sempre será, Bhatti disse a TV 2.


Por que você optou por ser tão sigiloso sobre seu relacionamento com Jackson e sua família?


- Tudo que eu faço é inspirado por ele. Mas, ao mesmo tempo, tanto isso é privado, diz Bhatti. Isso nos últimos anos, tanto que aconteceu. Sinto que fui despojado de minha vida privada, e o pouco que me resta, gostaria de guardar para mim mesmo.


Caçado por paparazzi:

Desde a morte de Michael Jackson, Omer Bhatti Michael tem sido objeto de um enorme interesse da mídia internacional e paparazzi. Dois
tablóides britânicos escreveram que ele era o filho desconhecido de Michael Jackson e enviou jornalistas para a Noruega para caçá-lo.

Uma das histórias que mais lhe irritou foi o tablóide radaronline.com que escreveu que Bhatti afirmava ter sido pai dos três filhos de
Michael Jackson.

- Eu tenho experimentado a cara feia dos paparazzis, e as coisas que eles dizeram no ano passado foi de enlouquecer, disse Bhatti. Você faz uma entrevista e as pessoas distorcem o que você diz e torcê-lo em algo completamente diferente.

Compartilhar:

Apesar de secretismo sobre a sua ligação Jackson, ele também tem algo que ele deseja transmitir para o mundo.

- É difícil, porque é uma grande parte da minha vida, mas ao mesmo tempo é uma parte da minha vida privada. O que eu quero compartilhar com o mundo, eu vou compartilhar com minha música e dança, diz Omer.

Cantar com Michael:

Omer Bhatti Michael está atualmente na Noruega, para lançar seu novo website obeegalaxy.com do artista nome «O-Bee", e hoje deu aos telespectadores noruegueses uma antevisão de um rap que ele fez «com» Michael Jackson na canção «Wanna be Starting Someting» de Michael Jackson.

http://www.tv2.no/gmn/-michael-is-still-a-huge-part-of-me-3227239.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário